What about your feelings today??

Comentários

Anônimo disse…
hoje eu tô um misto de chateação, cansaço, frustração e tristeza. Ao mesmo tempo em que parece que não tenho emoção nenhuma
Anônimo disse…
tão tristinha pela possibilidade de não viajar mais e ainda cancelar e as outras coisas derem errado
Anônimo disse…
não vejo a hora de trabalhar, começa a ter um dinheirinho legal e sair logo de casa. Os doidos que fiquem só no hospício