O martírio de hoje é intitulado “paranóia”.


Não compreendo o nível da minha insanidade, mas a escala de pensar coisas além da realidade é de 1:1000. 

Hoje foi um dia típico de implantar pensamentos e “verdades” que só existem num mundo paralelo, em que só eu tenho acesso.

Privilégios? Como diria uma antiga colega da escola: jamais.

Desejei, por muitas vezes, que essas habilidades de viajar na maionese, no ketchup e até na mostarda, que tudo isso fosse transferido para outras esferas. 

Tamanha criatividade que minha mente deveras inventa é de utilidades incontestáveis.

E o que se torna divertido é como as minúcias são distorcidas e falsamente se encaixam em teorias absurdas.

É nesse exato momento que você desconfia da realidade e passa a acreditar em mentiras inventadas pelo seu próprio mecanismo cerebral. 

E dentre as consequências, posso listar: perder pessoas, afastar relações saudáveis, atrair desconfianças e aniquilar sua saúde mental.

Por isso, se tratem das benditas paranóias que ousam te fazer companhia. Livrem-se delas e façam uma limpeza espiritual interna. 

Por vezes, nós somos nossa própria energia negativa.

Nós nos sugamos e nos apropriamos do lado negativo que nos integra. 

Então, energize-se, tu és luz! 


Comentários