O martírio de hoje é intitulado “paranóia”.
Não compreendo o nível da minha insanidade, mas a escala de pensar coisas além da realidade é de 1:1000.
Hoje foi um dia típico de implantar pensamentos e “verdades” que só existem num mundo paralelo, em que só eu tenho acesso.
Privilégios? Como diria uma antiga colega da escola: jamais.
Desejei, por muitas vezes, que essas habilidades de viajar na maionese, no ketchup e até na mostarda, que tudo isso fosse transferido para outras esferas.
Tamanha criatividade que minha mente deveras inventa é de utilidades incontestáveis.
E o que se torna divertido é como as minúcias são distorcidas e falsamente se encaixam em teorias absurdas.
É nesse exato momento que você desconfia da realidade e passa a acreditar em mentiras inventadas pelo seu próprio mecanismo cerebral.
E dentre as consequências, posso listar: perder pessoas, afastar relações saudáveis, atrair desconfianças e aniquilar sua saúde mental.
Por isso, se tratem das benditas paranóias que ousam te fazer companhia. Livrem-se delas e façam uma limpeza espiritual interna.
Por vezes, nós somos nossa própria energia negativa.
Nós nos sugamos e nos apropriamos do lado negativo que nos integra.
Então, energize-se, tu és luz!
Comentários